Jornal Mundo Jovem

O jornal Mundo Jovem é distribuído exclusivamente através de assinatura (anual) e é editado mensalmente, no período de fevereiro a novembro. A assinatura pode ser feita em qualquer época do ano. Nós enviamos as edições anteriores.

Formas de Pagamento: Para assinar basta enviar o endereço completo e o pagamento correspondente.

Boleto Bancário. Pagável em qualquer banco.

Se você se cadastrar receberá, sem compromisso, um boleto em sua casa.

A assinatura anual sempre corresponde ao período de fevereiro a novembro. E pode ser feita em qualquer época do ano. O assinante receberá todas as edições do ano. Você tem a opção de assinar o Mundo Jovem somente no 2º semestre. Vai receber, assim, os jornais de julho a novembro (cinco edições).

Quem já tem assinatura, pode acrescentar ao seu pacote tanto assinaturas anuais, quanto do 2º semestre. Todas as assinaturas encerram na última edição do ano (novembro).

✔ Confira quais os maiores podres da Economia Neoliberal.

A assinatura anual sempre corresponde ao período de fevereiro a novembro. E pode ser feita em qualquer época do ano. O assinante receberá todas as edições do ano.

A assinatura coletiva são 3 (três) ou mais assinaturas num mesmo pacote.

Uma pessoa representante se encarrega de enviar o pagamento ao Mundo Jovem, recebe os jornais e os distribui. Para quem tem assinatura coletiva, não é necessário renovar todas as assinaturas de uma só vez. Em qualquer época do ano podem ser acrescentadas novas assinaturas, com o preço atualizado (veja os prazos abaixo). As assinaturas que forem acrescentadas ao pacote terão o preço de coletivas. Para cada cinco assinaturas pagas, a sexta é grátis.

✔ Confira quais os maiores entraves da Educação Emancipatória.

Havendo interesse em adquirir jornais ou coleções de anos anteriores, poderá obter mais informações entrando em contato conosco através do Fale Conosco ou por nossa central de atendimento 0800-515200, para que possamos verificar em nossa expedição os exemplares que deseja e os valores correspondentes.