Quero Bolsa 2021: Inscrição, Como Funciona, Cursos

Você está pensando em ingressar numa instituição de ensino superior, no entanto suas finanças não permitem o pagamento das mensalidades de uma faculdade? Se sim, então não deixe de conhecer o Quero Bolsa 2021 conferindo os próximos tópicos deste post e tenha a solução para o seu problema.

Quero Bolsa 2021
Quero Bolsa 2021

Quero Bolsa 2021: Como Funciona

Na lista das plataformas educacionais focadas na promoção da educação dos jovens, o Quero Bolsa é uma das mais conhecidas por causa dos benefícios fantásticos que ela oferece. Aderindo ao programa você consegue se formar tendo um desconto em suas mensalidades que pode chegar em até mesmo 75% do valor integral.

Valendo lembrar que as bolsas deste programa são direcionadas a estudantes que estão iniciando o seu curso e ainda não finalizaram a matrícula. Para garantir uma maior variedade de opções de cursos e modalidades, o Quero Bolsa 2021 é parceiro de diversas instituições espalhadas pelo país.

Como Funciona
Como Funciona

VEJA TAMBÉM:

Quero Bolsa é Confiável?

A questão da confiabilidade do programa deve ser levantada sempre que se trata de ofertas deste gênero. Sendo que no caso do Quero Bolsa, o interessado pode ficar despreocupado na hora de fazer a sua inscrição, já que o programa já conta com mais de 400 mil alunos satisfeitos.

Fora isso, esse programa é promovido por diversos canais da mídia de renome como uma opção única para o suporte nos estudos. Em caso de complicações, os beneficiários também contam com um suporte sem igual, já que o Quero Bolsa possui diversos meios de atendimento de suporte ágil.

Parceiros do Quero Bolsa

Pensando nas diferentes preferências dos candidatos, o Quero Bolsa 2021 disponibiliza uma grelha de opções de cursos bastante recheada. Isso se deve ao fato desta plataforma possuir diversas instituições parceiras.

No total, as instituições que estão associadas com o Quero Bolsa passam de mil instituições de ensino.  A Lista inclui as melhores faculdades do país, como é o caso da:

  • ANHANGUERA;
  • UNISA;
  • UNIP;
  • UNOPAR e;
  • Outras.

Conheça outras oportunidades de bolsa de estudos como o Educa Mais Brasil 2021.

Inscrições Quero Bolsa 2021

Para que a sua jornada de inscrição no Quero Bolsa seja a mais suave possível, preparamos um guia superintuitivo com o passo a passo a ser seguido para a garantia da vaga. Para seguir as etapas abaixo, você somente precisa de ter um celular ou computador com conexão à internet e seguir o passo a passo apresentado, já a seguir:

  • Comece por entrar no site de inscrição do Quero Bolsa por este LINK;
  • Na página que será exibida, siga informando os dados que são exigidos no formulário (curso pretendido, faculdade, local, modalidade do curso, entre outras informações);

    Selecione a modalidade
    Selecione a modalidade
  • Nas opções de cursos que são exibidas, clique em “Detalhes desta Vaga” na opção que mais for do seu interesse e depois clique em “Quero esta vaga”;

    Quero esta vaga
    Quero esta vaga
  • Em seguida será preciso fazer o cadastro no Quero Bolsa caso você ainda não tenha feito o isso (use o seu e-mail e senha para o efeito);
  • Feito isso, basta preencher o formulário exibido e depois clicar em “Concluir Inscrição”.
Inscrições Quero Bolsa 2021
Inscrições Quero Bolsa 2021